sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Peixicidio



Beja, 20 de Novembro de 2009


Aproximadamente 07h15m






Fiz café . . . descongelei pão . . . comi . . . arrumei o que tinha desarrumado . . . vi as horas . . . fui ao balde do lixo . . . apreciei a cozinha de alto a baixo . . . e estava frio . . . tinha que apanhar o Comboio às 08h14m.




Quando ia apagar a luz da cozinha e fechar a porta, constatei um facto !




Só havia dois peixes no Aquário - O Zacarias e a Didlina.




Faltava o Necas !!!




Intrigado com a situação, procurei por ele - junto ao aquário, junto ao fogão, no cesto da fruta que está ao lado do aquário, ao pé dos fósferos, e foi no preciso momento que desisti de o procurar que o Necas apareceu! Pois apareceu... mas infelizmente sem vida, estendidinho no tapete da cozinha e com as visceras de fora.




Logo pensei... sacana do peixe, fugiu do aquário, farto de viver, e atirou-se da bancada da cozinha e ficou desfeito... parece que alguem não o tinha visto sacudir-se e passou-lhe por cima...




Mas quem terá sido o assassino ?!

5 comentários:

  1. Ahaha que comédia! se calhar foste tu pa! Devias ter ficado calado, agora ainda te incriminam =D

    ResponderEliminar
  2. Já passei por isso..aconteceu com o meu "azeitona", suicidou-se e eu fartei-me de chorar!!

    ResponderEliminar
  3. Célia - eu não chorei, acredite que ainda me ri... da minha estupidez em nao ter visto o animal no chão!

    ResponderEliminar
  4. cá para mim andou a dar alguma coisa ao peixe..lool

    ResponderEliminar
  5. Eu já ñ me admiro de nada, desde que um dos meus hamsters comeu o outro e a seguir se suicidou.

    ResponderEliminar