domingo, 21 de junho de 2009

Lavagem à vista


Hoje, dia de calor na cidade de Beja... a manhã despertou com o aroma da terra e a vontade do mar da minha aldeia, mas por aqui só há piscina... =)


A manhã na piscina prolongou-se pelo inicio da tarde, e como há falta de informação acerca das horas de exposição ao sol e dos escaldões eu decidi apanhar um para ver como era ! (ESTÚPIDO EU SEI, não vai ser nada )...


ao final da tarde rumei até à V.Nva S. Bento mais uma vez, fui visitar a minha avo que lá está, no monte, no paraíso... onde num minuto somos vento, no minuto seguinte somos gente, uma hora depois somos poeira, ou rama de oliveira... saudades, saudades de um momento daquele de descontrair e não ver ninguém se não as pessoas de quem gosto!

3 comentários:

  1. pois, ja vi k graças ao escaldao afinal amanha já n há piscina pa ng lol

    ResponderEliminar
  2. pois, tou a ver k graças ao escaldão amanha n ha piscina pa ng cmo s tinha dito, la vou ter k ir sozinha apanhar banhos d sol lol ...****

    Sara Almeida

    ResponderEliminar