segunda-feira, 16 de março de 2009

Conversas da Treta

(Os artistas desta peça, NÃO são os que constam na imagem)







Em plena luz do dia, sem dó nem piedade uns anjinhos de crianças têm umas conversas muito... muito... digamos, muito racionais...ou não, tudo depende do ponto de vista do interprete...

Eram capazes de ter entre 10 e 12 anos e estavam absolutamente conscientes do que estavam a falar, era quase como quando o nosso estimado primeiro ministro fala do nosso país!

Então depois desta lenga lenga...


Um dos miúdos, vamos chamar-lhe de "Josefino" vira-se para o outro "Robertino" e diz:

- Tchiii... coitada da "Pacheca", apareceu na Televisão... e ainda por cima na missa!

- Acredita... eu não gostava nada de tar no lugar dela... já viste a vergonha aparecer na missa, ainda se fosse num campeonato de natação. Respondeu Robertino.

- Pois é... a Pacheca vai passar grande vergonha!!! AHAHAHAH - Arrematou o Josefino.

... Mas a conversa não se ficou por aqui... entretanto pergunta Josefino a Robertino - Olha lá, mas tu tens vergonha de ir à missa!?

-Eu tenho bué... e tu?

-Eu não tenho vergonha de ir à missa, mas aparecer na Televisão... hm nah!


Relembro que este foi o debate de duas crianças com menos de 12 anos, em pleno Balneário masculino xD



que grandes personagens!

Boas =D

2 comentários:

  1. há quem tenha vergonha da missa,tu tens vergonha da xilomena ...lolololol :P

    ResponderEliminar
  2. a vergonha impede-nos d muita coisinha

    ResponderEliminar